Resolvi voltar. Como escrever me faz falta!

Antes de pensar no que escrever reli os posts anteriores. E estou um tanto quanto chocada. Ainda estou tentando arrumar um tempo pra mim! Claro que não em sido tudo flores. Muitas mudanças vêm acontecendo na minha vida desde o início do ano. Eu implantei de verdade o GTD na minha vida, o que tem me ajudado demais. Se eu fico um dia sem seguir, bagunça a vida toda e eu não posso me dar esse luxo.

A saudade de escrever bateu forte, mesmo, principalmente pelo nível de estresse em que estou agora: preciso reduzir. É um exercício bom pra parar, pensar, organizar o que está na mente, se ver, depois de pronto o texto. Eu não sou mais a mesma daqueles dois posts de 2013.

Mas vejo que todo o processo que eu estava começando naquele tempo tem me dado bons resultados. Devagar, mas até que estou indo bem. O "problema" é que eu venho me tornando uma pessoa mais comunicativa, por conta do trabalho, as muitas pessoas que venho conhecendo, grupos de discussão nas redes sociais etc. Então não dá pra guardar as experiências só pra mim.

Foi bom dar um tempo, também, porque hoje eu creio que vou publicar um conteúdo muito diferente do que faria há dois anos, e eu gosto do momento em que estou.

Não sei ainda ao certo qual será o foco, mas estou de volta. Pra quem quiser ler. Mesmo que seja uma eu mais velha, daqui a alguns anos.


Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.